Marlin Navegação: empresa marítima respeita questões ambientais

A Marlin Navegação de apoio marítimo tem se destacado cada vez mais neste setor.

Entre os valores e missões da companhia está o respeito e comprometimento em não impactar o meio ambiente pelo seu ramo de atividade.

Para isso, ela se compromete cada vez mais possuir um pessoal especializado em embarcações dos tipos AHTS e OSRV.

Estes dois nichos garantem a qualidade e crescimento organizado de seu negócio.

Além de primar pela excelência e transparência no tratamento com seus clientes.

A empresa também se preocupa com questões sociais, ligada às mulheres que fazem parte do quadro de funcionários, por exemplo.

Neste mês de março, quando é o comemorado o dia Internacional da Mulher, houve uma palestra sobre saúde íntima feminina.

Com isso, a Marlin cria uma maior aproximação com seus prestadores de serviços de um modo geral.

Todos estes fatores, além das questões socioambientais, revisões de suas embarcações e tecnologias avançadas fazem da Marlin Navegação uma companhia que contribui para o desenvolvimento social como um todo.

As embarcações do tipo AHTS atendem um mercado exigente de operações offshore.

Enquanto que o transporte marítimo OSRV é capaz de atuar no recolhimento de óleo vazado em regiões oceânicas por conseguir chegar até a mancha do produto tóxico com maior rapidez.

Com isso, a empresa cumpre seu papel de não querer impactar o meio ambiente.

A parte econômica da empresa está em alta.

Prova disso foi a divulgação no início de março sobre a necessidade de ampliar seu quadro de funcionários justamente nas especialidades de embarcações AHTS e OSRV.

Os interessados tinham que acessar o LinkedIn da companhia para maiores informações de como se candidatar a mais de dez cargos.

Com atitudes como estas, a Marlin tem como meta estar entre as cinco melhores corporações brasileiras de navegação do setor de apoio marítimo até 2020.

Ao contrário de diversas empresas desse e outros segmentos que têm segurado a hora de investir, a Marlin Navegação pensa diferente e quer se destacar no setor.

A firma faz parte de um conglomerado de empresas que atendem o mercado de gás e óleo no Brasil.

Entre seus financiadores está a companhia do empresário Alberto Guth, a Angra Partners, que é especializada em gestão de Private Equity.

*Foto: Divulgação